quinta-feira, junho 12, 2008

por quê não?

mal deu tempo de avisar aos amigos sobre o último site que eu fiz, do dá pedal, um grupo de amigos que, há anos, se junta nas férias para fazer uma viagem de bicicleta por algum canto desse brasilzão de meu deus, parando pelo caminho para fazer exposições ecológicas. como muitos deles são também fotógrafos profissas, o site tem uma galeria lindona das viagens que eles já fizeram. este ano, a aventura será pelo caminho velho da estrada real. na próxima segunda, eles começam em diamantina a pedalar os pouco mais de mil quilômetros em direção a paraty.

daí que a clara, minha tia e assessora de comunicação da empreitada, me ligou essa semana dizendo que o motorista do carro de apoio não poderia mais ir e me convidou para assumir o posto. meu primeiro impulso foi dizer "mas faltam poucos dias, eu não posso!", mas isso durou bem pouco. ela tava toda empolgada do outro lado da linha, falando de passeios lindos e muitas cachoeiras, sem stress e com uma turma divertida – inclusive um cozinheiro, hohoho – e eu, que já estava bem encantada por todas as imagens que vi fazendo o site e ando com meu espírito aventureiro aguçado como nunca, parei um pouco e pensei "uai, por quê não?"

não faltou mais nada: domingo agora estou de partida com a turma para diamantina! minto, na verdade faltava uma coisinha sim. ao contrário do que quando fui pro spa, não estou psicologicamente preparada pra ficar desconectada, e tô meio incomodada com alguns projetos engastalhados que nem são difíceis, mas que não tenho consigo engatar nos últimos dias. achei a desculpa perfeita e num supetão decidi tomar vergonha e comprar meu notebook. e foi aí que juntaram-se a fome, a vontade de comer e a intervenção do universo cósmico que sempre conspira quando algo tem que ser – esta última personificada pelo meu querido paizinho, que resolveu me dar o note de presente! uhuuuu!

acho que não precisava mais sinal nenhum, né? não sei se conseguirei postar algo aqui antes de domingo, mas podem apostar que mandarei notícias da viagem. excrusive, quem se interessou pela aventura dos pedaleiros pode aproveitar e acompanhar também pelo blog deles, em que não posto, dou um suporte técnico. aguardem-nos! :-)

Nenhum comentário: