terça-feira, outubro 16, 2007

mais lavras novas

(ou "ó só como eu tô podendo")

do portal ouropreto.com.br:

"Lavras Novas ganha site novo e novas parcerias

Lavras Novas conta com site que é a cara do distrito: simples, charmoso, aconchegante e alegre

Nesta semana, a Associação de Desenvolvimento do Turismo em Lavras Novas comemora a criação de seu novo site, o www.lavrasnovas.org.br, e a parceria com o portal ouropreto.com.br. A nova página, criada pela designer Clarice Scotti, celebra um novo momento da associação – uma entidade sem fins lucrativos – em seus quatro anos de fundação, com a adesão de grande parte dos comerciantes locais.

A proposta deste grupo é a de representar tanto os comerciantes, como criar eventos que divulguem o distrito e fazer parcerias para a formação profissional da comunidade. A Fiemg é um desses parceiros e, nesta semana, acontece um curso de informática – totalmente gratuito para a população – em uma unidade móvel, assim como a unidade da Cozinha Brasil, que esteve no distrito na semana passada, fazendo parte da programação do evento Safras Novas.

Lavras Novas é distrito de Ouro Preto e a parceria com o site ouropreto.com.br reforça a crença da associação na importância desta inter-relação.

Não deixe de conferir: www.lavrasnovas.org.br"

obs:
para conhecer outros trabalhos dessa brilhante designer (hohoho), clique aqui ou no link "meu portfolio" na coluna aí do lado. ;-)

Nenhum comentário: