quinta-feira, outubro 11, 2007

festival safras novas


então, hoje à tarde eu vou pra lavras novas. não rola de passar o feriadão pq tenho que estudar e retomar um free-la, então volto amanhã. pena, nesse feriado lá rola mais uma edição do festival safras novas, com diversas atrações culturais e gastronômicas. hoje à noite será o lançamento oficial do site da associação pelo desenvolvimento do turismo em lavras novas, com novo [e lindo, eheheheh] layout, desenvolvido por mim... ;-)

mas pra quem puder, fica a dica, é uma boa pedida de programa diferente, perto e relativamente barato.

(ah sim, eu ainda tenho que ir trabalhar de manhã, mas o bombeiro tá levando uma goleada da descarga lá dentro...)

2 comentários:

Anônimo disse...

Ei,Cacá,
tive em Lavras Novas a uns anos com o Rodrigo e o José. Achei lá muito bacana!!!
Espero voltar lá. Fico feliz de te ver tão na ativa assim.
E sinto saudades suas tambem.
Parabéns pelos blogs!!!
Obrigado por sua vizita.
Beijos pra todos e t+v

Cerol disse...

Putz, o que é a falta de comunicação! Eu fui pra Lavras na sexta...
Fiquei muito triste. Rolou um incêndio na serra que começou na sexta e, no domingo, quando eu tava vindo embora (quando o fogo já havia se alastrado absurdamente) é que estava começando a mobilização para apagar. O final de semana todo o céu estava cinza, o ar enfumaçado, um cenário preocupante.