quarta-feira, outubro 24, 2007

eu não tenho nada com isso


elogio não enche barriga, mas quem disse que barriga cheia é tudo que importa?

é claro que eu não estou desprezando um pagamento justo por fazer um trabalho bem feito, mas tem horas que começo a achar que devia ser mais objetiva e parar de "me envolver" tanto com o trabalho. eu sou do tipo que veste a camisa, sou perfeccionista, quero que tudo fique lindo, perfeito, com português correto, etc. muitas vezes faço muito além do que, em tese, sou paga para fazer, porque quero ver o produto final bem feito. não sei fazer "mais ou menos".

outro dia me falaram que eu devia aprender a ligar mais o foda-se, a me preocupar menos com o que não é da minha conta e a obedecer sem discutir mesmo ordens estúpidas. não consigo, mas pago o preço, e às vezes, como agora, tenho algumas frustrações que eu já devia saber evitar há pelo menos uns... oito ou nove anos.

enfim, foda-se. a campanha vai sair, o nome é uma bosta, eu não tenho nada com isso - e é isso que faço questão de deixar claro: EU NÃO TENHO NADA COM ISSO - não me chamaram pra reunião de briefing, não me levaram nas apresentações de propostas, não me pediram opinião, e a única hora em que eu participei mesmo do processo foi quando, em uma sexta-feira à noite fiquei horas revendo as provas e corrigindo erros homéricos para liberar a impressão no sábado de manhã (o que obviamente não aconteceu, mesmo eu só indo embora depois de tudo corrigido). trabalho chato pra cacete pra tentar melhorar o possível de um serviço péssimo que eu não fiz e não acompanhei.

é outro desabafo sim, mas hoje eu estou mais frustrada que nervosa. sei que vai passar. e foda-se. eu não tenho nada com isso.

Nenhum comentário: