sexta-feira, abril 18, 2008

sexta azarada

eu hoje acordei cedo e fui pro cendacidade fazer o exame demissional. começar a minha primeira sexta de alforriada na praça sete não podia ser um bom sinal! depois de esperar mais de uma hora pra uma consulta tabajara de 5 minutos em que o único "exame" é a medida da pressão, fiquei pendurada! sério! minha pressão tava 15 por 11 e o médico falou que só me dava o atestado se eu mandasse um laudo de um cardiologista. [eu até perguntei o que aconteceria se ele não desse o atestado, ou se assinasse que eu era "inapta" – inapta para demissão, quais são as conseqüências, a empresa é obrigada a continuar me pagando? tá eu perguntei de pura curiosidade pentelha, mas fiquei surpresa do médico não ter a menor idéia do que acontece! tipo, ele faz o trabalho dele praquê, afinal?] anfan, mais uma chatice pra semana que vem.

aí depois que eu saí ia aproveitar pra adiantar outra chatice pendente num lugar perto quando no meio do caminho tomei um puta tombaço! em plena rua são paulo, eu mereço! minha legging rasgou no joelho, e tá aquele raladão com um sanguinho meio melecado mó nojento, doendo pra cacete! ainda bem que o caminho era o mesmo pro ponto de ons e eu só tive que me capengar mais um quarteirão até tomar o rumo de casa.

já no ons começam telefonemas com diversos pepininhos que eu tenho que resolver (felizmente alguns rolam de ser pela internet) e minha proposta de passar a tarde inteira com dedicação exclusiva ao freela foi pro saco de vez!

acaba logo, diazinho dusinferno!

Um comentário:

Anônimo disse...

Tive uma reação estranha:
Morri de rir sobre a "consulta Tabajara",
ainda tava rindo e veio o tombo...
Tá tudo bem?