segunda-feira, abril 14, 2008

home office

eu inaugurei minha nova fase profissional, autônoma, sem carteira, sem garantia mas com muita confiança. e grazadeus, já com trabalho! até que consegui não dispersar demais e já me forcei a obedecer a rotina alimentar de comer saladinha direito no almoço, que nem fazia lá "na repartição"... nonestamente, falta nenhuma de lá, exceto por algumas poucas pessoas. deu o ue tinha que dar, teve seu tempo, passou, bola pra frente! e sei que hoje tô achando é bom demais trabalhar em casa, no meu computador, ouvindo minha música, vendo minha janela... e o melhor de tudo, sem trânsito! o paraíso estava na minha casa e eu não sabia, hohoho!

***

mas claro que numa internet sem controle que não os meus próprios e sem ninguém no meu pé o tempo todo fica difícil resistir a algumas nerdices que eu não ainda não sei dizer se servem pra alguma coisa. é, cadastrei no tal do twitter.

3 comentários:

Celestino Boamorte disse...

Ainda consigo isso....

Moacy Cirne disse...

Gostei do seu blogue (vou já conferir o Contra o Dito e, mais tarde, o Chuteira de Salto e Mini Saia). Política (também sou antiVeja, claro), poesia, cinema, quadrinhos, música, futebol, muita coisa me interessa. E eu procuro manifestar minhas opiniões sobretudo no Balaiio. Voltarei, viu!?! Um abraço.

Clarice disse...

opa, bem vindos os dois! :)
visitarei os respectivos blogs em breve, prometo!

celestino, eu ainda não "consegui", fui empurrada pelas circunstâncias, mas não nego que precisava demais desse empurrãzinho. agora é que começa a batalha! eu mais que ninguém sei que não é fácil tomar a atitude, mas se é o que você quer mesmo, dou a maior força!

moacy, fico até honrada, espero corresponder à expectativa. o blog anda mais devagar do que eu gostaria, quem sabe agora com a nova rotina consigo dar uma movimentada? tá nos planos...

abraços!