sábado, abril 26, 2008

restarting

completando 15 dias de alforria, hoje finalmente consigo ter um sábado digno do nome. esses dias foram cheíssimos, um trabalho grande e urgente para um cliente bom – dos que vale a pena cultivar, principalmente porque pretendo me estabelecer na condição de "autônoma" – e muitos pequenos pepinos para descascar, médico, banco, etcéteras.

isso é um clichê, mas é verdade: quanto menos tempo temos, parece que não só mais atividades aparecem, como temos mais idéias. a cabeça fervilha, mil planos e projetos pessoais e profissionais pipocando quando eu simplesmente não podia perder o foco. o resultado foram mil notas e bilhetinhos para mim mesma, sites favoritados e listas de livos e textos para "ver depois". acho que muita coisa é possível de rolar, mas preciso selecionar. quero me aperfeiçoar em algumas áreas, aproveitar o tempo, se não livre, pelo menos mais flexível que estou tendo para estudar mais, me atualizar, talvez me aventurar em alguma especialização... preciso organizar essas idéias, não quero cometer o erro de atirar para mais lados que dou conta e depois não concluir nada direito.

mas também preciso de férias de fato, não adianta a cabeça fervilhar de idéias sem que eu tenha condições físicas de executá-las. por isso, finalmente tomei a decisão que me rondava a tempos e que agora se impôs, na base do "é agora ou nunca": fiz a minha reserva num spa.

dia 30, saio de cena por 10 dias, sem levar computador e tentando não ficar agarrada no celular. 10 dias para cuidar de mim, descansar, não resolver pepino nenhum e ainda dar um basta no meu atual acúmulo de peso, lento porém constante, antes que a coisa fique realmente feia. se tudo correr bem, volto dia 10 de maio, pronta pro que der e vier!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ei, Cacá,
passei pra falar oi e tô vendo que já aconteceu montes de coisas...
Beleza!!!
Bons trabalhos e bons descanços
(que só podem acontecer um de cada véz ou um depois do outro, né?)
Inté