sexta-feira, novembro 09, 2007

pega um, pega geral....

daí neguinho acha que eu tô paranóica ou que não há razão pra tanta discussão. mas ó só o que sai no jornal e ninguém mais se assusta:

Absolvido pela Justiça da acusação de assassinato, o major do Bope Ricardo Soares narrou em palestra a cerca de 130 policiais de todo o país como o seqüestrador do ônibus 174, Sandro do Nascimento, 21, morreu dentro de um camburão no Rio, em junho de 2000. O relato foi feito no fim de semana, em Porto Alegre.

"Eu não fiz questão realmente de ressuscitá-lo muito, não. Foi embora!", declarou, provocando risos na platéia. "Vou ser sincero: entre ele e eu, vai ele, porque tenho muita vida pela frente, se Deus quiser", disse. Soares - capitão do Bope em 2000 - descreveu como, após resistência de Nascimento no carro policial, asfixiou o criminoso até ele desfalecer.

(a matéria completa taqui)

pior: não só ninguém mais assusta e como uma declaração dessas ainda provoca risos na platéia! RISOS!

eu tô sem palavras de tão indignada.

Nenhum comentário: