segunda-feira, novembro 19, 2007

pé esquerdo

hoje eu cheguei no serviço e antes de alcançar minha mesa já tive que largar minha bolsa em qualquer lugar e me arrastar pelo chão pra tentar arrumar uma forma de não jogar fora quatro faixas de lona, que foram encomendadas como faixas de mão para serem seguradas em sinais fechados, e que a ********* (auto-censurado por motivo de auto-covardia) teve a manha de fazer cada uma com nove metros de comprimento, e sem nenhum suporte no meio! se essa coisa já pesa pra caralho enroladinha, imagina aberta no meio da rua? impraticável. inacreditável. lá foi eu dar uma de costureira e marcar com clips uns três metros de espaços brancos que podiam ser cortados em cada faixa, pra remendar e não ter que mandar fazer tudo de novo! quando acabei fui direto buscar uma água e um café, e fiquei presa na copa ouvindo as lamentações da faxineira reclamona e sua eterna dor nas costas (ok, eu tenho dó, mas é isso todo dia, ela não cala a boca e nem fica quieta como o médico manda, aí haja saco,né?). finalmente, mais de hora depois, sentei em minha mesa. descobri que deixei meus óculos em casa e que o hubby (rãbi? como escreve isso?) ao qual meu computador tá ligado queimou. tô em outro computador, mas só pq tá na hora do almoço.

segunda-feira linda de morrer. e eu que tava achando que este seria o dia mais sossegado da semana...

2 comentários:

Anônimo disse...

Pôxa,
acho que você tá muito mal acostumada com as tecnologias. Só porque rolou um negôcio tipo "faça você mesmo", com tesoura, linha, clips,etc?
C devia é ter tirado as sandálias, buscar a garrafa de café e a água e ficar "brincando" ocupando a sala toda e as horas todas do dia.
(Pedia até umas tintas e pincéis também)
Sô não dava pra contar mesmo com a faxineira, que iria tentar te explicar em umas quatro horas o porquê dela não poder te ajudar com suas costas arriadas pro chão.
Nove metros!!! Éh,Éh!...
Bom resto de semana procê Cacá.

Clarice disse...

nhé, nada contra trabalhos manuais, que já fiz foi muito. triste é quando eu tenho que refazer de graça (ok, de graça não, pelo meu parco salário) e DE NOVO (pq isso não é fato raro) o trabalho porco que a ******** tá ganhando muito mais que meu parco salário pra fazer... isso é FODA. eles fazem todas as cagadas possíveis, eu limpo, e depois que tá tudo lindo, o mérito (e o pagamento) é deles.

ok, entendi, tô igual à faxineira.
:-/