sexta-feira, maio 30, 2008

ordem na bagunça (?)

preciso arrumar minha casa, preciso arrumar minha mesa e meus armários, e preciso organizar minha "presença" virtual. pensando em mudar algumas coisas, provavelmente trocar o layout desse canto aqui, e tentar dar mais atenção a ele. tem tanta estrelinha no google reader, e quando eu vejo já passaram dias e o assunto ficou velho.

queria ter comentado sobre o texto que li comparando os feeds a um rio de informações, mas acho que acabei me afogando e vivenciando a própria metáfora. queria ter indicado um bocado de vídeos bacanas que favoritei, como esse de uma campanha para doação de órgãos, esse ótimo que a camila mandou sobre wikiducação, ou todos os geniais vídeos da common craft. queria ter testado o greenpeace wheather antes de indicar aqui, mas como não sei quando conseguirei fazer isso, deixo o link para quem interessar (se quiserem, me mandem suas opiniões). queria só dizer que adorei a idéia desse chocolate que já vem com contador de calorias. queria protestar tb sobre o absurdo que é a justiça eleitoral querer censurar os blogs políticos, mas deixo o link pro blog do mello porque concordo com cada palavra que ele disse sobre o assunto. queria ter registrado aqui a minha felicidade em ver que finalmente (antes tarde do que nunca), a justiça condenou os meios de comunicação pelo caso da escola base. queria ter feito posts mais longos sobre alguns desses assuntos e muitos outros que já seguiram com a correnteza.

(espero que essa pequena divagação me ajude a sentir que já liberei uma espécie de demanda represada. é curioso, mas é fato que às vezes sinto um certo bloqueio em escrever quando acho que devia ter escrito outra coisa antes. não, não tem explicação...)

ainda vou postar aqui minhas impressões sobre o encontro da locaweb que fui na última terça, e, se valer a pena, sobre o encontro de webdesign que vou amanhã. mas agora eu tenho que ir lavar louça e preparar alguma coisa pra almoçar...

E, ah, viva as células-tronco! ;-)

2 comentários:

Lion disse...

Liga não... isso acontece

Parabéns por abrir as comportas... belo espaço

Clarice disse...

obrigada, lionel! :)