quarta-feira, janeiro 30, 2008

até que demorou...

acabo de receber o telefonema de uma firma de advocacia solicitando
gentilmente a retirada de um comentário neste post do meu blog fora, aécio! o comentário fazia acusações contra uma empresa cliente deles e, como ainda por cima era anônimo, aceitei sem discutir. mas deixei lá um aviso de que o comentário que estava ali antes tinha sido removido a pedido de uma empresa citada. e só.

será que um dia eu vou receber telefonema de donandréa? exconjuro!

3 comentários:

shikida disse...

fica agora a dica

1. vá nos blogs de gente que vc não gosta

2. deixe um comentário anônimo xingando deus e o mundo num post importante deles

3. logo em seguida, mande um email EXATAMENTE igual ao que vc recebeu, atribuindo a um escritório de advocacia fictício, pedindo que retirem o post pq está ofendendo XXX

:-)

Clarice disse...

ahahahahahahah!!!
não deixa de ser uma boa!

mas não, kenji, cê num tá entendendo.
foi um TELEFONEMA. sujeito provavelmente viu no meu portfolio, sabe meu nome completo, telefone, onde eu trabalho...

(às vezes eu acho que tô tranqüila demais)

L.S. Alves disse...

Fizeste bem em retirar. Podia te gerar alguns problemas. Mas por quê eu sinto que os bloggers estão cada vez mais vigiados?