quarta-feira, dezembro 05, 2007

mea culpa

sim, eu sou bagunçada.
sim, eu esqueço tudo e cada vez mais tenho que fazer listinhas.
sim, eu perco as listinhas.
sim, eu costumo me envolver com mais coisa que dou conta.
sim, eu também costumo achar que posso resolver os problemas do mundo.
sim, eu às vezes me sinto uma malabarista que acredita ter oito braços

então, eu sei que estou em falta com muitos, devo respostas, devo visitas, devo até mesmo uns simples alôs. se isso consola, estão todos na listinha – e na da agenda, que eu não perco!

me pardonnez-vous?

2 comentários:

Anônimo disse...

Cacá,
me deu uma baita saudade de você hoje.
vizitei sue blog e vi este recado.
às vezes as coisas que dizemos (ou postamos) não atingem as pessoas que direcionamos.
Talvéz você não entenda nada disso.
Mas como eu fico feliz por você estar de novo
(um pouco) comigo!
MUITO OBRIGADO!!!
beijo.
E T+v.

rOsI disse...

MEU DEUS, ESSE SANDRO AÍ DE CIMA É O SANDRO DO OVO CABELUDO???
(se o Sr. Sandro não entendeu não é é ele :D )