quinta-feira, novembro 20, 2008

mudanças, mudanças...

eu larguei o suspense no ar no último post e acabei demorando mais que esperava pra fazer o que tinha em mente. sim, esse blog acaba de mudar, ou morrer, depende de como se encara a coisa. mas para felicidade dos meus queridos dois leitores, eu não vou parar de escrever.

acontece que eu resolvi reestruturar todo o meu site pessoal, com meu currículo e portfolio, e resolvi deixar o blog integrado a ele. muda layout, muda endereço, mas a linha (se é que tem uma) continua a mesma. talvez inclusive com a freqüência de posts, não que eu queira, mas sei que a vida chama e nem sempre dá pra manter uma regularidade.

mas se você quer continuar insistindo, anota o novo endereço porque aqui não terá nenhuma postagem nova: http://claricemaia.blogspot.com/

aproveita e visita também o site, http://claricemaia.com (e não se esqueça de que eu estou à procura de trabalho...) :-p

2 comentários:

Anônimo disse...

antimalarial between displays alexandra starting introduced experimental lawyer aventis lakesideusd incur
semelokertes marchimundui

Anônimo disse...

I am genuinely delighted to read this wеbsite posts which includes
lоts of uѕeful information, thanks for
ρroviding such statistics.

Feеl free to νisit my web pаge; Property for Sale